Covid-19: Adotamos um plano de contingência para proteção dos nossos clientes e colaboradores, saiba mais .
Caso tenha dúvidas sobre nossa política de devolução, troca e frete de produtos procuramos facilitar seu entendimento listando abaixo as condições:
– Aquecedor: Caso o cliente queira exercer seu direito de desistência da compra do equipamento a devolução ocorre no prazo de até 7 (sete) dias da data de solicitação da mesma.
– Fogão: Caso o cliente queira exercer seu direito de desistência da compra do equipamento a devolução ocorre no prazo de até 7 (sete) dias da data de solicitação da mesma.
Para Aquecedor o cliente tem o direito de solicitar troca quando:
– O equipamento estiver avariado no ato da entrega ou;
– Equipamento entregue for diferente do modelo que foi vendido.
– No prazo de garantia, a assistência técnica confirmar defeito de fabricação, podendo ser feita a troca do equipamento ou, quando possível, somente a peça com defeito.
Para fogão o cliente tem o direito de solicitar troca quando:
– O equipamento estiver avariado no ato da entrega ou;
– Equipamento entregue for diferente do modelo que foi vendido.
– No prazo de garantia, a assistência técnica confirmar defeito de fabricação, podendo ser feita a troca do equipamento ou, quando possível, somente a peça com defeito.
– Aquecedores: Frete Gratuito
– Fogão: Frete gratuito, porém temos uma taxa de deslocamento caso tenha ausência de um elevador e seja necessário utilizar as escadas para subir o equipamento até a residência.
A Naturgy Soluções junto aos fornecedores e fabricantes responsabilizam-se pela logística reversa da operação, realizando a retirada do equipamento quando necessário.