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PERGUNTAS FREQUENTES

1) Quem somos?
2) Qual a relação entre a Naturgy Soluções e a Naturgy?
3) Qual a forma de pagamento dos serviços e produtos?
4) Como é realizado o processo de compra com o cartão de crédito?
5) Como posso solicitar um produto ou serviço pela Naturgy Soluções?

ALTERAÇÃO DO MEIO DE PAGAMENTO

1) Quem precisa fazer a alteração do meio de pagamento?
2) Por que eu preciso fazer essa alteração?
3) Vocês estão fazendo algum contato com os clientes? Como posso saber se isso não é fraude?

AQUECEDORES

1) Quais são as marcas de aquecedores que a Naturgy Soluções oferece?
2) Qual o valor da instalação do aquecedor?
3) Qual a garantia do equipamento?
4) Em quantas vezes pode ser parcelado?
5) O cliente é obrigado a comprar o aquecedor e instalá-lo com a Naturgy Soluções?
6) Quero instalar o aquecedor que comprei no mercado. Como faço?

SERVIÇOS TÉCNICOS DE GÁS

1) A visita de assistência técnica é paga caso eu não aceite o orçamento do serviço?
2) O orçamento do serviço inclui peças?
3) Qual a forma de pagamento?
4) Qual o tempo de garantia do serviço?
5) A Naturgy Soluções faz a manutenção em qualquer marca de aquecedor?
6) Como sei se o meu equipamento possui peças de reposição disponíveis no mercado?
7) A Naturgy Soluções faz a manutenção independentemente do local onde o aquecedor esteja instalado?
8) Posso realizar um remanejamento do aparelho?
9) A Naturgy Soluções realiza uma vistoria na residência?
10) Como faço para sanar a seguinte exigência identificada em inspeção: ventilação permanente direita superior maior ou igual a 600 cm²?
11) Como faço para sanar a seguinte exigência identificada em inspeção: ventilação permanente inferior maior ou igual a 200 cm² e total maior ou igual a 800 cm²?
12) Uma recente vistoria apontou que meu registro de gás não está estanque. Como a Naturgy Soluções pode me ajudar?
13) Foi identificado que meu registro de gás não estava de fácil acesso e sem a ventilação adequada. A Naturgy Soluções pode fazer a adequação?
14) O técnico que fez a vistoria em minha residência informou que o tubo flexível não está estanque. O que preciso fazer para resolver essa questão?
15) A Inspeção de gás apontou que o tubo flexível está em desacordo com a NBR 14177 e a NBR 14955. A Naturgy Soluções tem esse material para vender? Faz a instalação do tubo?
16) A área de abertura de ventilação permanente direta superior ou inferior são insuficientes, de acordo com a inspeção feita em minha residência/meu comércio. O que a Naturgy Soluções pode fazer para resolver?

NATLAR

1) O que é o NatLar?
2) Quais são os tipos de produtos existentes?
3) Como solicito os serviços contemplados no pacote?
4) Qual é o prazo de atendimento após a solicitação e contratação do plano?
5) Como é feita a cobrança?
6) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?
7) Peças estão incluídas no NatLar?
8) Não recebi o meu contrato dos Pacotes NatLar. Como faço para obtê-lo?
9) Posso cancelar a qualquer momento?

NATGAS

1) O que é o NatGas?
2) Quais são os tipos de pacotes disponíveis?
3) Eu preciso fazer manutenção em meus equipamentos a gás?
4) Peças estão incluídas no valor do Natgas?
5) Havendo a necessidade de um serviço que não esteja coberto no pacote, como proceder?
6) Como é feita a cobrança?
7) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?
8) Quais são os aquecedores e marcas que a Naturgy Soluções não realiza a manutenção?
9) Não recebi o meu contrato dos Pacotes Natgas. Como faço para obtê-lo?
10) Posso cancelar a qualquer momento?

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