Perguntas frequentes



  • 1) Quem é a Naturgy Soluções?


  • 2) Qual a relação entre a Naturgy Soluções e a Naturgy?


  • 3) Qual a forma de pagamento dos serviços e produtos?


  • 4) Como é realizado o processo de compra com o cartão de débito ou crédito?


  • 5) O que é EBANX?


  • 6) Como posso solicitar um produto ou serviço pela Naturgy Soluções?

  • AQUECEDORES



  • 1) Quais são as marcas de aquecedores que a Naturgy Soluções oferece?


  • 2) Qual o valor da instalação do aquecedor?


  • 3) Qual a garantia do equipamento?


  • 4) Em quantas vezes pode ser parcelado?


  • 5) O cliente é obrigado a comprar o aquecedor e instalá-lo com a Naturgy Soluções?


  • 6) Quero instalar o aquecedor que comprei no mercado. Como faço?

  • SERVIÇOS TÉCNICOS DE GÁS



  • 1) A visita de assistência técnica é paga caso eu não aceite o orçamento do serviço?


  • 2) O orçamento do serviço inclui peças?


  • 3) Em quantas vezes pode ser parcelado o serviço?


  • 4) Qual o tempo de garantia do serviço?


  • 5) A Naturgy Soluções faz a manutenção em qualquer marca de aquecedor?


  • 6) Como sei se o meu equipamento possui peças de reposição disponíveis no mercado?


  • 7) A Naturgy Soluções faz a manutenção independentemente do local onde o aquecedor esteja instalado?


  • 8) Posso realizar um remanejamento do aparelho?


  • 9) A Naturgy Soluções realiza uma vistoria na residência?

  • NATLAR


  • 1) O que é o NatLar?


  • 2) Quais são os tipos de produtos existentes?


  • 3) Como solicito os serviços contemplados no pacote?


  • 4) Qual é o prazo de atendimento após a solicitação e contratação do plano?


  • 5) Como é feita a cobrança?


  • 6) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?


  • 7) Peças estão incluídas no NatLar?


  • 8) Não recebi o meu contrato dos Pacotes NatLar. Como faço para obtê-lo?


  • 9) Posso cancelar a qualquer momento?

  • NATGAS


  • 1) O que é o NatGas?


  • 2) Quais são os tipos de pacotes disponíveis?


  • 3) Eu preciso fazer manutenção em meus equipamentos a gás?


  • 4) Peças estão incluídas no valor do Natgas?


  • 5) Havendo a necessidade de um serviço que não esteja coberto no pacote, como proceder?


  • 6) Como é feita a cobrança?


  • 7) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?


  • 8) Quais são os aquecedores e marcas que a Naturgy Soluções não realiza a manutenção?


  • 9) Não recebi o meu contrato dos Pacotes Natgas. Como faço para obtê-lo?


  • 10) Posso cancelar a qualquer momento?


×