(21) 4002 3983
Fale conosco!
Seg a Sex das 7h às 20h
Sáb das 8h às 14h

Buscar

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Quem somos?
2) Qual a relação entre a Naturgy Soluções e a Naturgy?
3) Qual a forma de pagamento dos serviços e produtos?
4) Como é realizado o processo de compra com o cartão de crédito?
5) Como posso solicitar um produto ou serviço pela Naturgy Soluções?

ALTERAÇÃO DO MEIO DE PAGAMENTO

1) Quem precisa fazer a alteração do meio de pagamento?
2) Por que eu preciso fazer essa alteração?
3) Vocês estão fazendo algum contato com os clientes? Como posso saber se isso não é fraude?

AQUECEDORES

1) Quais são as marcas de aquecedores que a Naturgy Soluções oferece?
2) Qual o valor da instalação do aquecedor?
3) Qual a garantia do equipamento?
4) Em quantas vezes pode ser parcelado?
5) O cliente é obrigado a comprar o aquecedor e instalá-lo com a Naturgy Soluções?
6) Quero instalar o aquecedor que comprei no mercado. Como faço?

SERVIÇOS TÉCNICOS DE GÁS

1) A visita de assistência técnica é paga caso eu não aceite o orçamento do serviço?
2) O orçamento do serviço inclui peças?
3) Qual a forma de pagamento?
4) Qual o tempo de garantia do serviço?
5) A Naturgy Soluções faz a manutenção em qualquer marca de aquecedor?
6) Como sei se o meu equipamento possui peças de reposição disponíveis no mercado?
7) A Naturgy Soluções faz a manutenção independentemente do local onde o aquecedor esteja instalado?
8) Posso realizar um remanejamento do aparelho?
9) A Naturgy Soluções realiza uma vistoria na residência?

NATLAR

1) O que é o NatLar?
2) Quais são os tipos de produtos existentes?
3) Como solicito os serviços contemplados no pacote?
4) Qual é o prazo de atendimento após a solicitação e contratação do plano?
5) Como é feita a cobrança?
6) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?
7) Peças estão incluídas no NatLar?
8) Não recebi o meu contrato dos Pacotes NatLar. Como faço para obtê-lo?
9) Posso cancelar a qualquer momento?

NATGAS

1) O que é o NatGas?
2) Quais são os tipos de pacotes disponíveis?
3) Eu preciso fazer manutenção em meus equipamentos a gás?
4) Peças estão incluídas no valor do Natgas?
5) Havendo a necessidade de um serviço que não esteja coberto no pacote, como proceder?
6) Como é feita a cobrança?
7) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?
8) Quais são os aquecedores e marcas que a Naturgy Soluções não realiza a manutenção?
9) Não recebi o meu contrato dos Pacotes Natgas. Como faço para obtê-lo?
10) Posso cancelar a qualquer momento?

Quer enviar uma solicitação?

Basta ir preenchendo os campos com as suas informações, que te retornaremos em até 1 dia útil!

Dados pessoais

1/3

Campo invalido!
Campo invalido!
Campo invalido!
Campo invalido!

Endereço

2/3

Não sei o meu cep
Mensagem

Assunto

3/3

Campo invalido!
* Campos obrigatórios

Fale conosco!

(21) 4002 3983

Seg a Sex das 7h às 20h
Sáb das 8h às 14h