(21) 4002 3983
Fale conosco!
Seg a Sex das 7h às 20h
Sáb das 8h às 14h

Buscar

Agora, o nosso meio de pagamento é exclusivamente por cartão de crédito.

O mundo está mudando e nós não podemos parar. Pensando em trazer mais agilidade, praticidade
e segurança para os clientes, mudamos a forma de pagamento dos nossos pacotes de serviços,
que, a partir de agora, passa a ser realizado, exclusivamente¹, por meio do cartão de crédito.

O processo de pagamento é todo digital, ou seja, você não precisa informar os dados do seu cartão para nenhum consultor. Além disso, as parcelas referentes aos serviços, debitadas mensalmente no cartão de crédito, não comprometem o seu limite!

Como os pacotes de serviços somente poderão ser pagos por meio de cartão de crédito,
estamos falando dessa novidade com os clientes² pelos canais:

E-mail
SMS
WhatsApp
Posts nas redes sociais
Telemarketing ativo

Para fazer a alteração, é muito simples!
Veja o passo a passo:

Após confirmar com o atendente a alteração do meio de pagamento para cartão de crédito, você recebe um e-mail (naturgysolucoes@naturgy.com) com o link para pagamento da próxima cota do seu pacote de serviços.

Acesse o link e será direcionado para um ambiente seguro (plataforma Vindi), preencha os dados do cartão de crédito que deseja usar (o cartão não precisa ser do titular do contrato) e clique em “processar pagamento”.

A operadora do cartão de crédito valida as informações.

Pronto! A alteração estará concluída de maneira rápida e segura!

A partir de agora, você vai conseguir identificar 3 o pagamento das cotas pela fatura
do seu cartão de crédito.

Informações importantes

¹ Desde 21/09/2020, a Naturgy Soluções passou a utilizar processo on-line de pagamento por cartão de crédito,
pois devido a uma deliberação da Agência Reguladora, AGENERSA, fica vetada a cobrança de serviços de outras empresas
na fatura de consumo da distribuidora de gás. Todos os clientes que já possuem pacotes de assistência precisarão alterar
o meio de pagamento para cartão de crédito. Nada mudou em relação ao pagamento do consumo de gás. Os clientes continuarão
recebendo e pagando a fatura da mesma maneira que realizam atualmente.
² Somente clientes dos pacotes de serviços Plano Assistência Gás, Serveletric, NatGas, NatLar e oferta NatCombo
residencial, que possuem cotas mensais, receberão uma dessas comunicações.
³ A identificação da compra na fatura do cartão de crédito aparecerá como Vindi*NATURGYSOL .

Quer enviar uma solicitação?

Basta ir preenchendo os campos com as suas informações, que te retornaremos em até 1 dia útil!

Dados pessoais

1/3

Campo invalido!
Campo invalido!
Campo invalido!
Campo invalido!

Endereço

2/3

Não sei o meu cep
Mensagem

Assunto

3/3

Campo invalido!
* Campos obrigatórios

Fale conosco!

(21) 4002 3983

Seg a Sex das 7h às 20h
Sáb das 8h às 14h