PERGUNTAS FREQUENTES

1) Quem somos?

2) Qual a relação entre a Naturgy Soluções e a Naturgy?

3) Qual a forma de pagamento dos serviços e produtos?

4) Como é realizado o processo de compra com o cartão de débito ou crédito?

5) O que é EBANX?

6) Como posso solicitar um produto ou serviço pela Naturgy Soluções?

NOVO MEIO DE PAGAMENTO

1) Quem precisa fazer a alteração do meio de pagamento?

2) Por que eu preciso fazer essa alteração?

3) E como é o processo de cadastramento do meu cartão de crédito?

4) Essa página para a alteração do meio de pagamento é segura?

5) Eu começo a pagar assim que informar os dados do cartão de crédito?

6) Serão creditadas todas as 12 mensalidades em uma só vez com parcelamento mensal?

7) Posso realizar o pagamento com cartão virtual?

8) Vocês estão fazendo algum contato com os clientes? Como posso saber se isso não é fraude?

AQUECEDORES

1) Quais são as marcas de aquecedores que a Naturgy Soluções oferece?

2) Qual o valor da instalação do aquecedor?

3) Qual a garantia do equipamento?

4) Em quantas vezes pode ser parcelado?

5) O cliente é obrigado a comprar o aquecedor e instalá-lo com a Naturgy Soluções?

6) Quero instalar o aquecedor que comprei no mercado. Como faço?

SERVIÇOS TÉCNICOS DE GÁS

1) A visita de assistência técnica é paga caso eu não aceite o orçamento do serviço?

2) O orçamento do serviço inclui peças?

3) Qual a forma de pagamento?

4) Qual o tempo de garantia do serviço?

5) A Naturgy Soluções faz a manutenção em qualquer marca de aquecedor?

6) Como sei se o meu equipamento possui peças de reposição disponíveis no mercado?

7) A Naturgy Soluções faz a manutenção independentemente do local onde o aquecedor esteja instalado?

8) Posso realizar um remanejamento do aparelho?

9) A Naturgy Soluções realiza uma vistoria na residência?

NATLAR

1) O que é o NatLar?

2) Quais são os tipos de produtos existentes?

3) Como solicito os serviços contemplados no pacote?

4) Qual é o prazo de atendimento após a solicitação e contratação do plano?

5) Como é feita a cobrança?

6) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?

7) Peças estão incluídas no NatLar?

8) Não recebi o meu contrato dos Pacotes NatLar. Como faço para obtê-lo?

9) Posso cancelar a qualquer momento?

NATGAS

1) O que é o NatGas?

2) Quais são os tipos de pacotes disponíveis?

3) Eu preciso fazer manutenção em meus equipamentos a gás?

4) Peças estão incluídas no valor do Natgas?

5) Havendo a necessidade de um serviço que não esteja coberto no pacote, como proceder?

6) Como é feita a cobrança?

7) O técnico tem autorização para receber pagamentos no ato do serviço?

8) Quais são os aquecedores e marcas que a Naturgy Soluções não realiza a manutenção?

9) Não recebi o meu contrato dos Pacotes Natgas. Como faço para obtê-lo?

10) Posso cancelar a qualquer momento?

PARCERIA FÁCIL ASSIST

1) O que é a parceria Naturgy Soluções e Fácil Assist?

2) Quem é a Fácil Assist?

3) Qual a responsabilidade de cada empresa nesta parceria?

4) Quais os principais benefícios?

5) Como posso adquirir o serviço?

6) De que maneira posso pagar o serviço?

7) Quais são os serviços oferecidos?

8) Qual a garantia dos serviços prestados?

9) Como eu faço para tirar dúvidas ou reclamar de algum serviço?